Faça sua Pesquisa

Carregando...

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Vereador Naildo PT - Orobó, Concede entrevista a Radio FM - Surubim

http://2.bp.blogspot.com/-dXom27wZtn8/TdOqejn-lSI/AAAAAAAAAVU/9IDq71eKnNk/s1600/OgAAAD1y16LT2I8ATdfo-uxc8BYCcKa8Omfq65qqjJ8aNUJ8l12VokIyXyEJTZAd9CvxCjgDyMWm_7O0SG4rKK-GnFAAm1T1UF7bP1-9h3n3CHWSoMlvKs0-gIrh.jpgO vereador Naildo, PT de Orobó, concedeu entrevista ao repórter Pedro Braz no programa Jornal da Integração da Rádio FM Surubim, na manhã desta quarta-feira (18/05). Na ocasião, cumprimentou ao repórter, aos ouvintes da integração e especialmente aos oroboenses e o povo da sua região de Matinadas onde reside. Em seguida, salientou AO REPÓRTER que o quarto grupo político de Orobó, denominado G4, está ouvindo a população com relação às eleições do próximo ano, para poder a partir daí escolher os candidatos a prefeito e vice que seja da vontade da população e que no momento certo, será anunciado para o conhecimento de todos pelo grupo do qual faz parte, para disputar as eleições de 2012.

Perguntado sobre quais os nomes para a disputa, o vereador disse que os vereadores Biu Abreu, Zé Antonio, Naildo, Chaparral e João Cipriano são nomes excelentes como também o do ex-prefeito Zé Francisco, com o qual este grupo vem dialogando permanentemente, com o objetivo de seguirem juntos porque eleição só se ganha em grupo.http://1.bp.blogspot.com/-6byFNmp4IwQ/TdOsUozAr7I/AAAAAAAAAVY/Zd68ZN71rGQ/s1600/100_1093.jpg
Sobre os projetos enviados a câmara pelo poder executivo, salientou que este grupo votou a favor da maioria deles e com certeza votará em tudo que seja de bom para o povo de Orobó, mas se o prefeito enviar algo que não seja para beneficiar os munícipes é claro que ninguém votará.

Naildo enfatizou que os serviços de saúde, pagamentos, conservação das estradas e tantos outros estão caóticos no município. Portanto, faz-se necessária uma mudança política e administrativa em Orobó.

Fonte: Manuel Mariano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...